Wednesday, December 07, 2011

ALEX UNDER Live - 2º ANIVERSÁRIO Fusion Productions


Our man Nave Mãe is playing tonight at Fusion Productions second aniversary bash.

Press-release:
Dia 7 de Dezembro, a nave da Fusion tem aterragem programada no céu estrelado do Gare, trazendo consigo Alex Under, cosmonauta de serviço para esta viagem festiva.

Alex Under confirma-se como mais uma estrela do universo techno internacional, ora seguindo uma linha deep e minimal, ora abordando sonoridades mais intensas. Sem nunca perder a originalidade, Alex Under, desconstroi ritmos, reinventando-se a cada batida. Com um toque de Midas, combina elementos que vão do techno ao house e mesmo ao trance, enquanto elabora complexos sistemas rítmicos capazes de estabelecer o diálogo perfeito entre a terra e o espaço, num investida sónica aos sentidos de quem plana na pista de dança.

Produtor, dj e manager da editora CMYK, Alex Under é também o homem por detrás das editoras madrilenas, Apnea e Bemysheepe, para além de fundador da Net 28. Conta no seu currículo com remisturas para Oliver Hacke, Geoff White, Tadeo, e aparições nos mix cds de Richie Hawtin, Adam Beyer, André Galluzzi ou M.A.N.D.Y. Ao longo dos últimos anos Alex Under tem vindo a seduzir os amantes de música electrónica na maioria dos mais conceituados clubes e eventos internacionais, brindando o público com um dos concertos mais dinâmicos da actual cena da música de dança.

Sincroniza-te com a celebração do 2º aniversário da Fusion e prepara-te para a descolagem....

LINE-UP:
۞Alex Under live
۞JAAKKO ►vs◄ DANNY von TASHA
۞Rygen
۞Quantic Spectroscopy

LINE UP TRAÇADINHO:
۞Hellmariachi
۞Nave Mãe
۞Phatic

۞Decor by Liquid Motion

www.facebook.com/FusionProd
www.facebook.com/Fusionproductions.Porto

Para guestlist e informações:

Fusionprod@live.com.pt

No comments:

Post a Comment